Alexander Zverev, número quatro do mundo, revelou a gravidade de sua lesão no joelho após a derrota de virada diante de Taylor Fritz por 3 sets a 2 com parciais de 4/6 6/7 (7/4) 6/4 7/6 (7/3) 6/3 nas oitavas de final de Wimbledon. Crédito: AELTC
Leia Mais:
Zverev leva dura virada e segue carma em Londres
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Eu sei o que tenho. Fiz uma ressonância magnética antes do jogo e estou com edema ósseo e uma ruptura na cápsula do joelho. Ontem não consegui treinar, nem consegui andar normalmente. Hoje me senti muito melhor e por isso entrei na pista", declarou o alemão que segue carma de jamais ter passado das oitavas no Aberto da Inglaterra.
Agora ele quer acelerar a recuperação para disputar os Jogos Olímpicos de Paris: "Eu sabia que este ano teria uma boa chance de fazer algo grande em Wimbledon, nunca me senti melhor nessas quadras, acho que estava jogando meu melhor tênis em quadras de grama. Estou orgulhoso do que fiz. Faltam três semanas, pelo que me disseram, isso estará resolvido até lá", declarou Alexander Zverev que quer defender sua medalha de ouro olímpica.