X

Citibank Masters Tour revive dupla campeã

Terça, 23 de outubro 2007 às 18:11:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O venezuelano Nicolas Pereira, campeão mundial juvenil em 1988, quando ganhou três eventos do Grand Slam- Roland Garros, Wimbledon e US Open- já tem parceiro definido na última etapa classificatória do Citibank, em São José dos Campos, a partir desta sexta-feira. Ele vai jogar com um velho conhecido, o brasileiro Ricardo Acioly.

Convidado especialmente para a disputa do torneio no Clube de Campo Santa Rita, Nicolas vai reencontrar Acioly, seu antigo parceiro e com quem venceu o Challenger de Belo Horizonte em 1993. Os dois jogaram duplas juntos em seis ocasiões, entre elas, o antigo Lipton-Key Biscayne, nos Estados Unidos, em 1992.

Em simples, Nicolas Pereira ainda conseguiu alguns títulos no Brasil no mesmo ano. No Challenger de São Paulo, por exemplo, venceu Danilo Marcelino e Roberto Jábali para chegar ao título. Em 93, no mesmo torneio, perdeu o troféu para Fernando Meligeni.

As outras duplas do Citibank Masters Tour em São José dos Campos também já foram definidas. Thomaz Koch joga ao lado de Pablo Albano; Marcelo Saliola faz dupla com João Soares; Fábio Silberberg é o parceiro de Givaldo Barbosa; Mauro Menezes está com Roger Guedes; Nelson Aerts é a dupla de Ivan Kley e Alexandre Hocevar joga ao lado de Júlio Góes. A dupla convidada do clube é formada por Hugo Scott e José Carlos Coelho.

O único circuito de seniors do País, inicia nesta sexta-feira e termina no domingo, com entrada gratuita no Clube de Campo Santa Rita.
banner
banner