X

David Ferrer perde e diz que ainda não pensa em Shanghai

Quarta, 17 de outubro 2007 às 17:30:59 AMT

Link Curto:

David Ferrer - Stuttgart
Atual número seis da corrida dos campeões, o espanhol David Ferrer(7º), foi derrotado pelo compatriota Feliciano López(42º) por 2 a 0, 7-6 (3) e 7-5. Após a partida, Ferrer reconheceu que seu adversário esteve melhor no jogo e mereceu a vitória. Ele disse que errou muito nos momentos chaves. Segundo Ferrer, Lopes esteve mais concentrado do que ele durante o jogo.

Para ele ainda não é hora de pensar em Shanghai.

- Não penso nisso ainda. Agora o que eu quero é chegar bem na Basiléia, jogar melhor e me acostumar com a quadra coberta. Assim posso ir bem em Paris e somar muitos pontos- declarou o tenista

Para terminar ele elogiou o seu adversário dizendo que López jogou muito bem, especialmente sacando. Do outro lado Feliciano era só alegria, ele estava radiante por ter vencido o número sete do mundo. López disse que foi uma grande partida e que a vitória se deve a um momento de estabilidade do seu jogo.

- Tenho treinado muito para manter um estilo de jogo agressivo. Especialmente na rede. Quando jogo bem é difícil me vencer- disse o tenista que espera agora o vencedor da partida entre o austríaco Stefan Koubek(68º) e o croata Ivan Ljubicic(13º)
banner
banner