Beatriz Haddad Maia vibrou com sua atuação e o primeiro ponto dado ao Brasil no confronto diante da Itália na United Cup na madrugada desta quinta-feira em Brisbane, na Austrália.
Leia Mais:
Bia Maia dá pneu e Brasil sai na frente da Itália
A brasileira marcou 6/2 6/0 após 1h18min em Martina Trevisan, 27ª colocada. O jogo anterior entre elas havia sido vencido pela brasileira em duros três sets em agosto em Toronto, no Canadá: "Tênis é sempre uma partida, não importa o placar. Meio do ano foi em três sets em Toronto, trabalhei muito duro, me puxei muito nessa pré-temporada para vir bem e estou muito feliz por começar o ano aqui em Brisbane".
A brasileira destacou a importância da vitória dando vantagem ao Brasil. São até cinco jogos contra a Itália: "Significa muito essa vitória para nós. Representa muito para nós disputar esse tipo de competição é um sentimento de Billie Jean King Cup é muito especial aprender com cada um, dividir experiências. Aqui estou sozinha na quadra, mas eles estão dando 100% torcendo por mim no box e estou feliz por esse primeiro ponto".