A polonesa número 1 do mundo, Iga Swiatek, conheceu seu caminho em busca do bicampeonato de Roland Garros. Sua chave conta com duas campeãs do torneio, a romena Simona Halep e a letã Jelena Ostapenko, além da espanhola Paula Badosa.
Leia mais
Confira a chave feminina de Roland Garros
Confira a chave masculina de Roland Garros
Bia Maia espera qualifier em Roland Garros e tem Muguruza na 2ª fase
Campeã da edição 2020 de Roland Garros, Swiatek está há 28 partidas sem perder e estreia contra uma tenista vinda do qualificatório. Na segunda rodada do torneio, a polonesa poderá ter pela frente a vencedora do duelo entre a ucraniana Dayana Yatsremska e a americana Alison Riske,
Numa possível 4ª rodada, Swiatek pode ter a campeã do torneio em 2018, a romena Simona Halep, que é a 19ª favorita, e estreia contra a croata Ana Konjuh, ou mesmo a campeã do torneio em 2017, a letã Jelena Ostapenko, cabeça de chave 13, que estreia contra a italiana Lucia Bronzetti.
Numa possível quartas de final, Swiatek pode ter pela frente a ex-número 1 do mundo, a tcheca Karolina Pliskova, cabeça 8, que estreia contra a convidada da organização, a francesa Tessah Andrianjafitrimo, ou mesmo a americana Jessica Pegula, cabeça 11, que estreia contra a chinesa Qiang Wang.
Numa possível semifinal, Swiatek pode ter pela frente a espanhola Paula Badosa, cabeça de chave 3, que estreia contra a local Fiona Ferro, ou mesmo a sétima favorita, a bielorrussa Aryna Sabalenka, que estreia contra a local Chloé Paquet.