X

Carol Meligeni estreia nesta quarta em Florianópolis

Terça, 18 de janeiro 2022 às 18:20:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de disputar seu primeiro Grand Slam da carreira e de volta da Austrália, Carolina Meligeni Alves, 253ª no ranking da WTA, atleta da ADK Tennis, já está em Florianópolis para a disputa do primeiro dos dois ITF W25 que acontecem na capital catarinense, ambos em quadra rápida.



Segunda favorita ao título, Carol faz sua estreia nesta quarta-feira, por volta das 10h30, diante da britânica Matilda Mutavdzic, 440ª.

“Estou animada para jogar esses primeiros torneios do ano aqui no Brasil. Vou tentar fazer a maior quantidade possível de jogos nessas duas semanas. Joguei bem lá na Austrália, também em quadra rápida, e apesar de não ter tido tanto tempo para me adaptar aqui, vou lutar desde o primeiro jogo para passar por cada desafio”, afirmou Carol, que treinou em dois períodos nesta terça-feira.

Carol também está inscrita na chave de duplas ao lado da argentina Maria Lourdes Carle. As duas são cabeças de chave 1 e enfrentam na estreia, também nesta quarta, não antes das 14h30, as brasileiras Julia Klimovicz e Juliana Munhoz. Carol e Maria Lourdes foram campeãs do ITF W60 de Brasília, em novembro.

banner
banner