X

Advogado vê possibilidade de Djokovic jogar em Melbourne: 'Pode acontecer'

Sexta, 07 de janeiro 2022 às 01:11:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A enorme polêmica envolvendo a participação, ou não, de Novak Djokovic no Australian Open pode ganhar novos capítulos, baseados nos termos da lei da Austrália.



Leia Mais:

Austrália rejeita pedido de mudança de hotel para Djokovic: 'Não é cativeiro'

Pai compara Djokovic a Jesus Cristo: 'Querem crucificá-lo'

De acordo com o advogado Justin Quill, o sérvio e seus representantes legais têm uma carta na manga para garantir que o tenista possa ficar em Melbourne e, assim, disputar o primeiro Slam de 2022.

"Acredito que pode ser definido que o caso necessita de mais tempo para ter uma resolução legal. Neste caso, Djokovic poderia ter a permissão para ficar na Austrália durante este período e, com isso, jogaria o torneio. Depois, a situação seria legalmente resolvida ao longo dos meses seguintes. Creio que isso pode acontecer", destacou Quill, ao Today 's 9's.

Até o momento, Nole segue retido em um hotel de Melbourne, esperando uma nova decisão. Seu destino pode ser selado em audiência na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro.

Nove vezes campeão do Australian Open, Djokovic ainda não sabe se terá a chance de lutar pelo décimo troféu em Melbourne e, também, pelo 21º Slam da carreira, que o colocaria isoladamente como maior vencedor de Majors, superando Roger Federer e Rafael Nadal, com 20.

banner
banner