X

Rio de Janeiro recebe challenger com atletas de oito países no Pq. Olímpico

Quinta, 09 de dezembro 2021 às 12:15:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Palco dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016, o complexo de tênis do Parque Olímpico irá sediar o Rio de Janeiro Tennis Classic – ATP Challenger 80, entre os dias 13 e 19 deste mês.



Veja a lista do torneio!

O Rio de Janeiro Tennis Classic reunirá tenistas de nove países: Brasil, Argentina, Espanha, República Dominicana, Tunísia, Sérvia, Suíça e Japão.

Destaque para a participação dos tenistas brasileiros Thiago Wild, Felipe Meligeni, Matheus Pucinelli, Orlando Luz, Pedro Sakamoto, Daniel Dutra Silva e Gilberto Klier.

Além de importantes pontos no ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), o torneio distribuirá uma premiação de mais de US$ 52 mil.

O Rio de Janeiro Tennis Classic fecha a gira brasileira de torneios ATP Challenger 80, que passou por Campinas, Brasília, São Paulo e Florianópolis.

A entrada do público no Rio de Janeiro Tennis Classic é gratuita - com ingresso solidário de 1kg de alimento não-perecível -, seguindo todos os protocolos vigentes na cidade do Rio de Janeiro e a apresentação da carteira de vacinação.

banner
banner