X

Cilic vence na estreia em Toronto. Humbert vence e pega Tsitsipas

Segunda, 09 de agosto 2021 às 16:34:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O croata Marin Cilic, ex-top 3 e atual 38º do mundo, teve vida dura nesta segunda-feira, mas estreou com vitória no Masters 1000 de Toronto, no Canadá, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 2,8 milhões.



O croata passou pelo canhoto espanhol Albert Ramos, de 33 anos, 48º colocado, por 6/2 4/6 6/3. Alguns erros bobos foram capitais para Cilic perder o segundo set e ele controlou bem no terceiro. Seu adversário de segunda rodada será o confiante norueguês Casper Ruud, 12º colocado, que vem de títulos em Bastad, Gstaad e Kitzbuhel, todos eventos no saibro em julho e ainda ganhou Genebra, na Suíça, este ano. Ruud venceu Cilic no único encontro, ano passado no piso lento de Roma, na Itália.

O francês Ugo Humbert, 27º, marcou 6/3 6/4 no italiano Lorenzo Sonego, e terá o terceiro do mundo e terceiro favorito, o grego Stefanos Tsitsipas, pela frente. Humbert já foi responsável por bater Roger Federer este ano e ser vice na grama de Halle, na Alemanha, um ATP 500. Ele derrotou Tsitsipas ano passado em Paris, na França, no único embate entre os dois.

 

banner
banner