X

Derrota não machuca. Não joguei bem o torneio, diz Zverev

Segunda, 05 de julho 2021 às 18:59:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexander Zverev, número seis do mundo, lamentou a derrota em cinco sets nas oitavas de final de Wimbledon diante do canadense Felix Aliassime, 16º favorito, em batalha de cinco sets. Zverev chegou a estar na frente nos dois primeiros sets.



"Acho que ele jogou bem durante esta série da grama, mas também tenho que me olhar um pouco e fazer análises. Hoje dei muitos presentes ao meu rival, acho que isso é uma realidade, principalmente em momentos importantes. Dou todo o crédito a ele,  soube aproveitar suas oportunidades. Agora ele está nas quartas de final, então seu torneio continua ", disse ele sobre seu adversário, um dos mais fortes do torneio.

"Honestamente, essa derrota não machuca muito porque eu não joguei nem perto do nível que deveria jogar em um Grand Slam. Quer dizer, a partir de agora as partidas teriam ficado mais difíceis e não acho que estava jogando tênis bem o suficiente para ir até a final. Acho que sempre digo a mesma coisa, mas estou em uma fase em que o que quero é vencer Grand Slams, então precisava jogar muito para fazer melhor aqui. Perdi nas oitavas que, para mim, é bem cedo, mas no final das contas o mais importante é que preciso jogar melhor ”, finalizou.

banner
banner