X

Nadal enfurecido com a organização de Roma

Quarta, 12 de maio 2021 às 17:05:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após bater o italiano Jannik Sinner, 18º e de 19 anos, por 7/5 6/4, Rafael Nadal se mostrou furioso com a organização de Roma que colocou sua partida seguinte para bem mais cedo nesta quinta-feira pelas oitavas de final.



Nadal terminou seu jogo pouco antes das 22h do horário local italiano contra Sinner e faz o terceiro jogo do dia desta quinta diante do canadense Denis Shapovalov, em torno das 13h locais, 8h de Brasília.

"Tenho que estar aqui amanhã à 1 da tarde e pronto. Porque tive sorte de ganhar no segundo set, se não meu jogo acabaria 11 da noite. Essas são coisas que acontecem aqui e me parecem exageradas", disse o número três do mundo vencedor nove vezes no torneio italiano.

"Não tenho a sensação de me sentir prejudicado, mas simplesmente não creio que esteja bem. A programação não foi boa, está mal feita. Não tenho nenhuma fúria, só digo as coisas como elas são".

Nadal seguiu falando de sua vitória contra Sinner: "Fiz uma partida completa, cometi alguns erros, bati bem com o forehamd, com o backhand fiz coisas boas e tive a sensação de controle. Sim, cometi alguns erros com o forehand paralelo, mas isso dá confiança e ganhar partidas. Fiz uma das boas partidas no saibro este ano e o saldo geral foi positivo.  Estive em quadra com muito respeito por ele e muito concentrado a cada momento. Em definitivo foi uma vitória de prestígio e que permite jogar amanhã".

"Jannik é um jogador completo que está melhorando todo o tempo. Não se pode apreciar a melhora de um dia pro outro. Para ver melhores é seguir os torneios e assim vê que seu nível é cada vez mais alto. Tem grande direita e um grande revés".

 

 

 

banner
banner
banner