X

Berrettini lamenta derrota na final de Madri

Domingo, 09 de maio 2021 às 19:39:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista número 10 do mundo, Matteo Berrettini lamentou a derrota na Final do Masters 1000 de Madri para o alemão Alexander Zverev, sexto colocado, porb2 sets a 1 com parciais de 6/7 (10/8) 6/4 6/3 após 2h40min de batalha. 



"Obviamente eu e minha equipe estamos chateados com essa derrota. Zverev jogou muito bem. Eu não estava jogando o meu melhor . Joguei muito bem no início do segundo set, mas não consegui quebrar. Depois no terceiro foi uma batalha. Realmente não arrependo do meu jogo. Deixei tudo em quadra. Zverev impediu que eu fizesse meu melhor jogo", disse o italiano.

⁶Sobre chegar na Final ele comentou: "Foi incrível. Estou orgulhoso de mim e do trabalho que tenho feito nao somente nos últimos meses mas em toda carreira. Com 18, 19 , 20 anos não imaginava alcançar essa conquista  . Agora realmente estou chateado por ter perdido. Essa derrota dói mas ser a útil ".

"Essa semana me dá muita confiança, sinto que posso jogar um tênis de alto nível e mereço estar aqui. Quando jogo meu jogo e uso minhas armas os adversários precisam lutar para me vencer. Isso me dá confiança para o futuro."

banner
banner
banner