X

Taro Daniel pede atenção com a saúde mental dos tenistas

Sexta, 26 de fevereiro 2021 às 12:52:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após o anuncio de Gilles Simon de parada do circuito profissional por falta de condições emocionais, o japonês Taro Daniel se compadeceu do companheiro de circuito e reclamou da falta de atenção dos administradores do tênis para o problema.



Leia mais:

Simon diz que não tem condições de viajar e anuncia pausa da carreira

Schwartzman pede revisão de regras pela ATP: 'Muito difícil seguir assim'

"A saúde mental e física dos jogadores deve ser a principal prioridade", escreveu o japonês ao compartilhar a postagem de Simon e que como Diego Schwartzman tem criticado a obrigatoriedade de atletas em competir nesta temporada. "Exemplos como esses se acumularão ainda mais rápido quando os pontos começarem a cair em março", seguiu alertando o japonês. "O que nos obrigaria a jogar em diferentes regulamentos e riscos ao redor do mundo a cada semana", finalizou seu tweet.

A francesa Alizé Cornet parece ter a mesma percepção e ao responder a mensagem de Simon previu: "Todos nós vamos chegar a isso de qualquer maneira..."e enviou um emoji de 'beijo' ao compatriota. A mesma visão de que a exaustão chegará a todos tem o duplista francês Edouard Roger Vasselin.


 


 

 <blockquote class="twitter-tweet"><p lang="fr" dir="ltr">On va tous en arriver là bientôt ... 😔😔 <a href="https://t.co/XnZ42oKQOB">https://t.co/XnZ42oKQOB</a></p>&mdash; EdouardRogerVasselin (@ERogerVasselin) <a href="https://twitter.com/ERogerVasselin/status/1365317173921603591?ref_src=twsrc%5Etfw">February 26, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

banner
banner