X

Kvitova lamenta derrota, mas sai contente com semi: 'Um feito para mim'

Quinta, 08 de outubro 2020 às 16:18:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista tcheca Petra Kvitova, 11ª do mundo, lamentou a derrota nesta quinta-feira na semifinal de Roland Garros por 6/4 7/5 para a americana Sofia Kenin, sexta colocada. Ela descreveu as condições difíceis, mas viu lado positivo.



"Definitivamente as condições eram muito duras, diria eu. Ventava muito. Foi realmente difícil hoje para ser honesta. As condições não eram muito agradáveis. Obviamente, oara meu jogo, não é o perfeito, mas de todos os modos, creio que Sofia jogou um grande tênis hoje. Esteve melhor em quadra. Tratei de lutar por cada ponto, estar ainda na partida e esperando pela oportunidade, mas ela jogou muito bem", disse Kvitova que havia feito outra semi em Paris somente em 2012.

"Estar na semifinal aqui foi um grande feito para mim. Estou muito feliz e contente por isso, poderia estar em casa e nem sequer jogando tênis. Assim que para mim, estar na semifinal é realmente especial. Mesmo que seja dolorosa a derrota, que é normal e deveria ser assim, estou muito contente de como foi tudo, as condições não estão sendo fáceis aqui esse ano. Estou muito contente como controlei, tudo funcionou realmente bem", seguiu.

 

 

banner
banner