X

Por causa de bolha, Paire e Moutet batem boca nas redes sociais

Sexta, 04 de setembro 2020 às 21:26:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A confusão entre franceses da "Bolha dentro da Bolha" realizada pela organização do US Open ganhou um novo capítulo com Benoit Paire e Corentin Moutet 'batendo boca' via Twitter, trocando acusações sobre imaturidade.



Tudo começou quando o radialista francês Eric Salliot compartilhou no Twitter a reposta dada por Moutet ao jornalista italiano Ubaldo Scanagatta, que em vídeo-conferência o perguntou se ele também andava a jogar cartas na bolha em Nova York.

A pergunta foi motivada pela informação de que alguns dos tenistas que foram isolados na 'bolha dentro da bolha' por ter contato com Benoit Paire, até o momento único positivo para a COVID-19 no torneio, teriam tido esse contato numa roda de jogos de carta para distração de todos.

Moutet respondeu: 'Eu realmente queria ganhar, talvez queria demais. Tenho trabalhado muito ultimamente com meu preparador físico, que está na Croácia. A bolha? Estou muito sozinho nela. Em torneios, eu não jogo muitas cartas, estou focado no meu tênis".

Foi o suficiente para Paire compartilhar o tweet do radialista e em letras maiúsculas, em sinal de grito na comunicação cibernética alertou o jovem compatriota: "Você precisa ter cuidado cm o que fala, Couretin! Eu vou considerar isso por sua imaturidade".


Moutet foi para o embate: "Se tivesse lido minha entrevista e não o que a maioria das pessoas tuitou em frases fora de ordem, veria que eu te defendi mais do que te ataquei. Se você tem algo a me dizer, você tem o meu número, ele vai tocar pouco, mas é mais fácil falar".


banner
banner