X

Primeiro favorito é eliminado em Curitiba

Quarta, 13 de junho 2007 às 18:23:35 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil
Poucas surpresas marcaram a primeira rodada da chave principal masculina da terceira etapa da Credicard Citi MasterCard Juniors Cup em Curitiba, Paraná. Um dos maiores circuitos nacionais de tênis infanto-juvenil reúne mais de 300 atletas nas quadras do Clube Curitibano, na capital paranaense.

Nesta quarta-feira, a grande surpresa foi o joinvillense Ebran Theilacker, que eliminou o cabeça-de-chave 1 dos 16 anos, o carioca Bernardo Lipshitz, que recentemente conquistou o campeonato sul-americano por equipes da categoria.

Theilacker marcou 7/6(3), 1/6 e 6/3 e vai enfrentar amanhã, quinta, o paulista Caio Silva. O cabeça 2 dos 16, Christian Lindell(RJ) não teve problemas para superar Augusto Meirelles(SP) por duplo 6/2 e encarar o gaúcho Eduardo Dischinger, por vaga nas quartas-de-final.

Nos 14 anos também deu a lógica. Marcos Dias(SP), principal favorito e atual 5o colocado no ranking nacional venceu Guilherme Gesser(SC) por 6/2 e 6/1, enquanto o segundo maior candidato ao título, Thiago Pinheiro(SP), ganhou de Marcus Landerdahl(SC) por 6/0 e 6/3.

Na principal categoria juvenil, os 18 anos, destaque para o paranaense Gustavo Andrade, que venceu Caio Claudino(SP) por 7/5, 2/6 e 6/0. O braziliense Lucas Santana ganhou de Armando Aleixo(PR),por 6/1 e 6/0 e o tenista do Espírito Santo, João Victor Costa, passou por Pedro Cerbino(RJ) com 6/0 e 6/2. As demais partidas ainda estão em andamento.

Chave feminina começa nesta quinta-feira As chaves femininas de 12, 14, 16 e 18 anos começam nesta quinta-feira, a partir das 9 horas. Programação, chaves e resultados disponíveis no site www.trysports.com.br

Fonte: Try Sports Press
banner
banner