X

ATP lança iniciativa de experiência com grandes treinadores

Segunda, 08 de junho 2020 às 14:19:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os membros do ATP Coach Program, em colaboração com a ATP, lançaram uma série de experiências exclusivas dos fãs em apoio aos treinadores afetados pela pandemia COVID-19 em andamento.



A iniciativa, hospedada na plataforma de captação de recursos Givergy, oferece aos fãs de tênis a oportunidade de disputar experiências únicas na vida através de leilões e sorteios de prêmios. As experiências incluem sessões de treinamento privadas com treinadores lendários da ATP, incluindo Paul Annacone, Boris Becker, Darren Cahill, Brad Gilbert, Goran Ivanisevic, Ivan Lendl, Ivan Ljubicic, Patrick Mouratoglou, Carlos Moya e Marian Vajda. As sessões ocorrerão no local nos eventos da ATP em 2021 e Grand Slams e incluem uma combinação de ingressos para jogos, hospitalidade premium e acesso exclusivo nos bastidores. Mercadorias exclusivas também serão disponibilizadas na plataforma.

A janela de licitação inicial de três semanas ocorrerá de 8 a 29 de junho de 2020, com rodadas e experiências futuras a serem anunciadas. Os recursos arrecadados serão alocados pelo Comitê de Treinadores da ATP para apoiar os membros do Programa de Treinadores da ATP, cuja capacidade de trabalho foi afetada pela pandemia em andamento. Além disso, parte dos recursos será doada a um fundo de ajuda global COVID-19.

"É ótimo ver treinadores e torneios oferecerem experiências verdadeiramente incríveis e únicas aos nossos fãs", disse Andrea Gaudenzi, presidente da ATP. “A pandemia do COVID-19 desafiou a capacidade de muitas pessoas trabalharem e os treinadores não são exceção. O fato de essa iniciativa também ajudar os membros da família de tênis durante esse período incerto mostra a unidade e o espírito inovador do tênis. ”

“Os treinadores desempenham um papel enorme em nosso esporte e queríamos fazer algo criativo para apoiar a comunidade de treinadores em geral. Estou orgulhoso por tantos ícones e torneios de tênis estarem por trás disso ”, disse Dani Vallverdu, treinador da ATP. "Estou realmente empolgado por os fãs aproveitarem essas experiências únicas de tênis e, espero, deixarem algumas lembranças inesquecíveis."

banner
banner