Por Fabrizio Gallas - Juan Martin Del Potro, último grande ícone do tênis sul-americano, que se aposentou recentemente, enalteceu a qualidade de João Fonseca, pregou paciência com o tenista e fez um comparativo de quebra de barreira.
Por Fabrizio Gallas - Juan Martin Del Potro, ex-top 3 e medalhista de prata dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, está na capital carioca para acompanhar o Rio Open a convite de patrocinadores
Mais detalhes do relacionamento entre a tenista Elena Rybakina e seu treinador Stefano Vukov foram revelados nestas últimas semanas, incluindo o assédio contínuo por parte do técnico.
O espanhol Carlos Alcaraz, atual número 3 do mundo, fará sua estreia no ATP 500 de Doha nesta segunda-feira, diante do experiente croata Marin Cilic, ex-top 3 mundial.
Rafael Nadal, que travou incríveis batalhas com Diego Schwartzman, fez uma postagem em seu feed no instagram com uma linda homenagem ao argentino ex-top 8 que se aposentou nesta quinta-feira após derrota nas oitavas em Buenos Aires.
O anúncio das mudanças radicais das duplas mistas US Open não pegou nada bem com os tenistas que vivem exclusivamente das duplas. Os atuais campeões de mistas em Nova York escreveram uma carta nas redes sociais. Crédito: Jeff Dean/USTA
Um dia após o anúncio da suspensão definitiva do técnico Stefano Vukov, a cazaque Elena Rybakina, sétima do mundo, não ligou para os problemas e estreou com vitória no WTA 1000 de Doha. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Ex-top 10, o italiano Matteo Berrettini, 34º colocado da ATP, e o americano Taylor Fritz, quarto do mundo e vice-campeão do US Open na última edição, estrelam nova campanha de cuecas da marca conhecida Hugo Boss.
A coluna de esportes The Athletic, do The New York Times, revelou quais acusações foram coprovadas pela WTA que levaram a entidade a suspender permanentemente o técnico da tenista Elena Rybakina, Stefano Vukov.
A USTA reinventou e elevou o foco no torneio de duplas mista do US Open ao movê-lo para a primeira semana do US Open – Fan Week – a ser disputado de terça-feira, 19 de agosto a quarta-feira, 20 de agosto. Crédito: Jeff Dean/USTA
1 V. Azarenka BLR 9730
2 M. Sharapova RUS 7930
3 P. Kvitova CZE 7170
4 A. Radwanska POL 5960
5 S. Stosur AUS 5825
6 C. Wozniacki DIN 5410
7 M. Bartoli FRA 4710
8 Na Li CHN 4635
9 V. Zvonareva RUS 4340
10 A. Petkovic ALE 3800 246 R. Vaisemberg BRA 228 289 T. Pereira BRA 185 319 V. Segnini BRA 151