A fúria ao término da final do Australian Open custou uma grana significativa de multa para Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, que perdeu a decisão para Madison Keys, no último sábado.
Não pegou muito bem um gesto de brincadeira feito por Aryna Sabalenka junto com seu time onde eles fingem fazer xixi no troféu de vice-campeã do Australian Open na noite de sábado em Melbourne.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, lamentou a derrota para Madison Keys neste sábado na decisão do Aberto da Austrália, exaltou a americana e explicou seu momento de fúria detonando a raquete no banco ao término do jogo.
Surpresa na final feminina do Australian Open neste sábado. Depois de bater a número dois do mundo, Iga Swiatek, a americana Madison Keys, 14ª colocada, também surpreendeu Aryna Sabalenka, líder do ranking.
O sábado, penúltimo dia do Australian Open, será o da decisão no torneio feminino com a possibilidade de um jejum terminar para a bielorrussa Aryna Sabalenka.
Número dois do mundo e favorita para o duelo, Iga Swiatek teve o saque e match-point na mão, mas falhou e foi eliminada, nesta quinta-feira, nas semifinais do Australian Open. Crédito: Tennis Australia
Logo após a entrevista em quadra depois do triunfo na semifinal do Australian Open, Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, foi na área do warm-up, ou seja, de aquecimento, consolar a desolada Paula Badosa, menos de vinte minutos após o término do jogo.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, segue sem dar chances para sua amiga Paula Badosa, 12ª colocada, e nesta quinta-feira se garantiu na decisão do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano, pela terceira vez consecutiva. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Número 1 do mundo, a bielorrussa Aryna Sabalenka se classificou, nesta terça-feira, para a semifinal do Australian Open, sua terceira seguida no torneio, e duelará contra sua amiga, a espanhola Paula Badosa, 12ª. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Número 1 do mundo e atual campeã do Grand Slam australiano, Aryna Sabalenka venceu mais uma e se classificou para a terceira rodada da competição, jogada em quadras rápidas. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
1 V. Azarenka BLR 9730
2 M. Sharapova RUS 7930
3 P. Kvitova CZE 7170
4 A. Radwanska POL 5960
5 S. Stosur AUS 5825
6 C. Wozniacki DIN 5410
7 M. Bartoli FRA 4710
8 Na Li CHN 4635
9 V. Zvonareva RUS 4340
10 A. Petkovic ALE 3800 246 R. Vaisemberg BRA 228 289 T. Pereira BRA 185 319 V. Segnini BRA 151