Conheça o próximo adversário de João Fonseca no ATP 250 de Buenos Aires. Os tenistas se enfrentam neste sábado, às 16h, valendo vaga na grande final do torneio argentino, disputado em quadras de saibro.
Em mais um episódio do seu podcast semanal, Served, o ex-número 1 Andy Roddick expôs seu ponto de vista a respeito das vaias dadas pelo público ao sérvio Novak Djokovic, que lesionado no abdômen abandonou o duelo de semifinal do Australian Open.
O tradicional clube Associação Leopoldina Juvenil, de Porto Alegre (RS), mais uma vez será sede principal da Brasil Juniors Cup, importante torneio de tênis juvenil que vale pontos para o ranking mundial. Crédito: Luiz Candido/CBT
John Wertheim, jornalista americano do Sports Illustrated, do Tennis Channel e também do podcast Served with Andy Roddick, fez um pedido em suas redes sociais para o Australian Open.
Jakub Mensik, de 19 anos, número 48 do mundo, fez história, nesta quarta-feira, ao derrubar o norueguês Casper Ruud na segunda rodada do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada. Crédito: Tennis Australia
O ex-tenista alemão Boris Becker, tricampeão de Wimbledon, campeão de seis Grand Slams, aplaudiu o feito de João Fonseca nesta terça-feira após o brasileiro derrotar o top 10, o russo Andrey Rublev em sets diretos no Australian Open.
Por Fabrizio Gallas com ajuda de Ariel Fernandez - A vitória emblemática desta terça-feira sobre o nono do mundo, o russo Andrey Rublev, em sua estreia em Grand Slams, deixa João Fonseca com um marco para o tênis mundial. Crédito: Pete Staples/ATP Tour
Brad Gilbert, ex-top 4 do mundo e técnico de lendas como Andre Agassi, Andy Roddick, levando Coco Gauff ao primeiro Grand Slam, elogiou João Fonseca em uma mensagem escrita nas redes sociais e agora quer encontrar um apelido para o brasileiro.
Em entrevista ao site da ESPN Brasil, João Fonseca comentou uma citação de Novak Djokovic da temporada passada, em maio, onde o sérvio disse que o jogo do brasileiro lembrava o seu.
Por Fabrizio Gallas - Os maiores nomes da história do tênis nem sempre ganharam suas estreias em Grand Slams. Ao passo que quebraram marcas no esporte, o início nos maiores eventos foram de forma precoce. Crédito: Workday Canberra International
1 V. Azarenka BLR 9730
2 M. Sharapova RUS 7930
3 P. Kvitova CZE 7170
4 A. Radwanska POL 5960
5 S. Stosur AUS 5825
6 C. Wozniacki DIN 5410
7 M. Bartoli FRA 4710
8 Na Li CHN 4635
9 V. Zvonareva RUS 4340
10 A. Petkovic ALE 3800 246 R. Vaisemberg BRA 228 289 T. Pereira BRA 185 319 V. Segnini BRA 151