O sérvio Novak Djokovic, quinto da ATP, encara nesta sexta-feira o búlgaro Grigor Dimitrov, 15º, em sua oitava semifinal na chave do Masters 1000 de Miami e segue firme no objetivo do heptacampeonato. Saiba horário e onde assistir.
Novak Djokovic, número cinco do mundo, concedeu entrevista ao Sky Sports e falou sobre a relação com Andy Murray que agora é seu treinador. Para o sérvio ainda não caiu a ficha de ter um de seus maiores rivais lhe treinando.
Lendas da quadra se encontraram na noite desta terça-feira no Masters 1000 de Miami no Hard Rock Stadium. Novak Djokovic teve sua vitória sobre Lorenzo Musetti acompanhada por Serena Williams e Juan Martin Del Potro.
O escocês ex-número 1 do mundo e atual treinador de Novak Djokovic, Andy Murray, rasgou elogios a performance da torcida no Masters 1000 de Miami, do carioca João Fonseca e de seu rival, o americano Learner Tien, após virada do brasileiro.
Andy Murray, dono de três Grand Slams e que está treinando Novak Djokovic, e presente em Miami, mostrou empolgação com o duelo NextGen desta noite entre João Fonseca contra Learner Tien.
Mesmo afastado dos torneios por estar suspenso durante 3 meses por doping, o italiano Jannik Sinner continua na liderança da classificação mundial e se aproxima de outros grandes nomes do esporte.
O britânico Jack Draper, 14º da ATP, será o próximo adversário do brasileiro João Fonseca no Masters de Indian Wells. Favorito na disputa, Draper estreia direto na segunda rodada e entra em quadra como número 1 do país do tênis.
João Fonseca terá estreia nesta quarta ou na quinta-feira diante do britânico Jacob Fearnley, atual 81º do mundo. É hora de conhecer mais um pouco sobre o rival do carioca que joga pela segunda vez um Masters 1000.
Depois da estreia com semifinal no Australian Open, Andy Murray volta à ativa presencialmente com Novak Djokovic nos torneios de Indian Wells e Miami. O primeiro já a partir desta semana, na sexta-feira ou no sábado, quando o sérvio fará sua estreia. Crédito: Tennis Australia
Em novo divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais, novidades entre os top 10 do tênis masculino que teve o retorno do grego Stefanos Tsitsipas.
1 V. Azarenka BLR 9730
2 M. Sharapova RUS 7930
3 P. Kvitova CZE 7170
4 A. Radwanska POL 5960
5 S. Stosur AUS 5825
6 C. Wozniacki DIN 5410
7 M. Bartoli FRA 4710
8 Na Li CHN 4635
9 V. Zvonareva RUS 4340
10 A. Petkovic ALE 3800 246 R. Vaisemberg BRA 228 289 T. Pereira BRA 185 319 V. Segnini BRA 151