X

Thiem afirma chegar com vantagem para torneios de Djokovic

Segunda, 01 de junho 2020 às 13:44:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dominic Thiem afirmou que deve chegar bem preparado para as exibições de Novak Djokovic que começam no dia 13 em Belgrado, na Sérvia. Ele espera conhecer melhor o número 1 do mundo e afirmou estar ajudando financeiramente em seu país.



 

O austríaco jogou torneio em seu país na última semana e chegará no próximo dia 12 na capital sérvia: "Tenho muita sorte porque já estou com algumas partidas. Tive a oportunidade de jogar a série PRO na Áustria e me sinto preparado", disse o jogador que entrou numa polêmica ao não querer doar dinheiro para o fundo do circuito por achar que alguns jogadores não eram tão profissionais.

"Há muitas pessoas e organizações que necessitam de ajuda, especialmente nesses tempos. No que me diz respeito, estou participando de um projeto na Áustria de arrecadação da maior quantidade de dinheiro possível", seguiu o jogador que organizou com seu pai Wolfgang o evento da semana passada com premiação acima dos 150 mil euros e realiza em julho evento chamado Thiems 7 com mais 300 mil euros em prêmios, 100 mil ao campeão.

Thiem explicou que deseja conhecer melhor Novak Djokovic: "Temos uma boa relação dentro e fora de quadra, é um grande tipo, mas não o conheço suficientemente bem. Assim que espero que durante o Adria Tour tenhamos a oportunidade de nos conhecermos melhor".

 

banner
banner