Grande
Grande

Evans é contra Djokovic: ‘Ter só um acompanhante não é problema’

Compartilhe:

Número 28 do mundo, o britânico Daniel se mostrou contrário a opinião dada por no de semana que levar uma pessoa apenas de acompanhante durante o US Open seria impossível e que precisaria ter fisioterapeuta, preparador físico e mais.

Leia Mais:

Djokovic afirma que medidas de torneio são extremas e impossíveis

Melzer afirma que jogadores estão dispostos a participar

Big 3 é contra

 

A organização do US Open apresentou aos um protocolo onde as medidas restritivas estão na não possibilidade da ida aManhattan, hotel no aeroporto, testagens com frequência na semana, além de levar uma pessoa ao .

Em palavras para a BBC Radio, ele disse: “Os jogadores têm que ceder um pouco em condições atuais. Não creio que seja um problema grande viajar com um acompanhante. A maioria só consegue ir com um treinador”

“Não é todo mundo que vai com o fisio ou o preparador físico. Seu argumento só é válido para os que estão acima, mas não é a maioria. O mais importante é a saúde, mas se isso estiver garantido, que só possa entrar em quadra o treinador não é uma razão para não jogar o torneio”.

Nesta -feira os jogadores terão uma reuniao decisiva pelo zoom com as entidades para decidir se o ou nãono US Open ou para setembro. 

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?