X

Evans é contra Djokovic: 'Ter só um acompanhante não é problema'

Segunda, 08 de junho 2020 às 09:56:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 28 do mundo, o britânico Daniel Evans se mostrou contrário a opinião dada por Novak Djokovic no final de semana que levar uma pessoa apenas de acompanhante durante o US Open seria impossível e que precisaria ter fisioterapeuta, preparador físico e mais.



Leia Mais:

Djokovic afirma que medidas de torneio são extremas e impossíveis

Melzer afirma que jogadores estão dispostos a participar

Big 3 é contra

 

A organização do US Open apresentou aos jogadores um protocolo onde as medidas restritivas estão na não possibilidade da ida aManhattan, hotel no aeroporto, testagens com frequência na semana, além de levar uma pessoa ao torneio.

Em palavras para a BBC Radio, ele disse: "Os jogadores têm que ceder um pouco em condições atuais. Não creio que seja um problema grande viajar com um acompanhante. A maioria só consegue ir com um treinador".

"Não é todo mundo que vai com o fisio ou o preparador físico. Seu argumento só é válido para os tenistas que estão acima, mas não é a maioria. O mais importante é a saúde, mas se isso estiver garantido, que só possa entrar em quadra o treinador não é uma razão para não jogar o torneio".

Nesta quarta-feira os jogadores terão uma reuniao decisiva pelo zoom com as entidades para decidir se o circuito volta ou nãono US Open ou para setembro. 

 

banner
banner