Grande
Grande

Big 3 é contra a disputa do US Open. Duplas e quali podem ser cortados

Compartilhe:

Os líderes do USTA, o órgão que assume as rédeas do US Open e da turnê americana nos tribunais, pensaram que os profissionais da aprovariam com a maioria o plano de criar uma bolha em para jogar o Masters 1.000 lá.

A realidade é outra. No início desta semana, era esperado um acordo entre as diferentes organizações e os tenistas que nunca chegaram. É por isso que tudo foi encaminhado para uma reunião informativa na próxima , 10 de junho. Novak , Rafael Nadal e Roger são os três membros do Big 3, sua rivalidade é a maior da história do tênis e eles são os jogadores com mais títulos nos Grand com 56. Eles são três dos oito membros do Conselho de Jogadores, juntamente com Kevin Anderson, John Isner, Sam Querrey, Yen-Hsun Lu, Vasek Pospisil, Jurgen Melzer e Bruno Soares. Nadal, Federer e Djokovic, por diferentes razões, não vêem hoje, hoje, que o circuito retorne oficialmente à cidade de Nova York. O suíço não está empolgados em jogar um jogo sem público: “Não consigo imaginar jogar em uma vazia” e a mesma opinião é de Stefanos , último campeão do ATP World Finals em Londres: “Você não pode jogar um torneio da importância dos Aberto dos EUA sem público nas arquibancadas. Ganhar sem a adrenalina dos fãs nunca mais seria o mesmo.” Nadal acrescentou mais incerteza ao afirmar na última , em uma conversa com jornalistas, que” neste momento eu não gostaria de ir jogar em Nova York. ” Rafa quer evitar o risco de contágio ao mesmo tempo em que está ciente da dificuldade de alguns colegas em acessar os Estados Unidos devido às condições que eles viverão naquele momento com o COVID-19. Muitos países da América do Sul ainda estão longe de atingir o pico de infecções e mortes.

DJokovic, presidente do Conselho dos jogadores, foi além e chamou as propostas do USTA de jogar “extremas e impossíveis”.

Os jogadores terão na próxima quarta-feira uma reunião pelo Zoom que pode definir. De acordo com o jornal MARCA, o US Open quer eliminar o quali para reduzir o número de tenistas Billie Jean King National Tennis Center. Da mesma forma, querem cortar a de duplas. As jogadoras da WTA estão submetidas a uma enquete para saber sobre Nova York.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?