O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, também foi convidado a comentar a reclamação da polonesa Iga Swiatek, líder do tênis feminino, sobre o mal comportamento dos torcedores em Paris.
Leia Mais:
Djokovic revela falta de motivação e desafio
Entre em nosso canal do Whatsapp
"Eles são torcedores muito apaixonados. Às vezes podem ser complicados, e tive verdadeiros casos de amor com torcedores e jogos difíceis, já estive nas duas situações. Obviamente, você sempre quer ser quem recebe apoio ou pelo menos sentir um clima neutro na quadra, mas isso não é possível", destacou Djokovic.
"Quando jogamos contra um tenista francês, temos que estar preparados para vivenciar uma batalha. Vi alguns pontos do duelo do Goffin e é verdade que eles podem fazer barulho e se comportar mal em determinados momentos, mas faz parte do esporte, algo que acontece no futebol ou no basquete", pontua ainda o sérvio destacando a partida em que Goffin superou o francês Giovanni Perricard e comentou que um torcedor lhe cuspiu um chiclete .
Por fim, Djokovic compreende o posicionamento da polonesa: "Concordo com os jogadores que se rebelam contra o público que os desrespeita”.