X

Nadal em dúvida sobre Wimbledon e Olimpíadas

Sábado, 12 de junho 2021 às 15:18:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número três do mundo, não confirmou se disputará ou não os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, e tampouco não cravou que irá ao torneio de Wimbledon que começa em duas semanas, no dia 28.



Leia Mais:

Nadal: 'Nada é eterno. Os anos passam'

 

Nadal perdeu batalha de 4h11min para Novak Djokovic pela semifinal de Roland Garros na noite de sexta-feira.

"Veremos o que vem a seguir, qual será o meu próximo evento. Neste sábado estarei em casa com a família e amigos. Vou tentar descansar um pouco fisicamente e mentalmente depois de dois meses intensos, em uma temporada de saibro positiva embora sem ter alcançado o objetivo final. O corpo depois de lutar todas as semanas durante dois meses por objetivos claros dá uma queda. Wimbledon é em duas semanas. É diferente de quando eu tinha 25, 26 ou 27 anos. Agora tenho 35 anos. Precisa ver como me recupero antes de decidir se jogo ou não em Wimbledon. No momento, não sou capaz de tomar uma decisão porque não tenho nem fisicalidade nem clareza mental para pensar daqui a duas semanas. Eu preciso me dar alguns dias de férias e relaxamento. "

“Em um ano normal sempre tenho meu calendário livre a partir de 1º de janeiro, mas este ano é diferente. Você tem que ser flexível. Em um mundo normal eu nunca pensaria em perder os Jogos, é claro, todos nós sabemos o quão importante eles são para mim. essas situações, eu não sei, veremos em alguns meses ", diz ele.

 

 

banner
banner