Grande
Grande

Nadal em dúvida sobre Wimbledon e Olimpíadas

Compartilhe:

, número três do mundo, não confirmou se disputará ou não os Olímpicos de Tóquio, no Japão, e tampouco não cravou que irá ao de Wimbledon que começa em duas semanas, no dia 28.

Leia Mais:

Nadal: ‘Nada é eterno. Os anos passam’

 

Nadal perdeu batalha de 4h11min para Novak Djokovic pela de Roland Garros na noite de sexta-feira.

“Veremos o que vem a seguir, qual será o meu próximo evento. Neste sábado estarei em casa com a família e amigos. Vou tentar descansar um pouco fisicamente e mentalmente depois de dois meses intensos, em uma de saibro positiva embora sem ter alcançado o objetivo final. O corpo depois de lutar todas as semanas durante dois meses por claros dá uma Wimbledon é em duas semanas. É diferente de quando eu tinha 25, 26 ou 27 anos. Agora tenho 35 anos. Precisa ver me recupero antes de decidir se jogo ou não em Wimbledon. No , não sou capaz de tomar uma decisão porque não tenho nem fisicalidade nem clareza mental para pensar daqui a duas semanas. Eu preciso me dar alguns dias de férias e relaxamento. “

“Em um ano normal sempre tenho meu calendário livre a partir de 1º de janeiro, mas este ano é diferente. Você tem que ser flexível. Em um mundo normal eu nunca pensaria em perder os Jogos, é claro, todos nós sabemos o quão importante eles são para mim. essas situações, eu não sei, veremos em alguns meses “, diz ele.

 

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?