Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro já tem hora e data para estrearem no ano no ATP 250 de Delray Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Os tenistas se enfrentam a partir das 13h no primeiro jogo da quadra 1 do evento que abre a temporada.
Felipe Meligeni, número 242 do mundo e que vem de oito vitórias seguidas com título em São Paulo, fazo tira-teima contra o argentino Francisco Cerundolo, cabeça de chave 7, por vaga na final do challenger de Campinas, local onde nasceu.
Vivendo o melhor momento no circuito profissional, Felipe Meligeni volta à quadra nesta sexta-feira em busca de vaga na semifinal do challenger de Campinas. O atleta da casa enfrenta o chileno Alejandro Tabilo, às 15h, na Sociedade Hípica de Campinas.
João Menezes, número 196 do mundo e campeão Pan-Americano, busca vaga nas quartas de final do torneio challenger de Campinas (SP) não antes das 15h desta quinta-feira. Ele encara o oitavo favorito, o cazaque Dmitry Popko, 172 do mundo.
Felipe Meligeni, que vem de título em São Paulo, desafia o sexto favorito, o equatoriano Emilio Gomez, pelas oitavas de final do challenger de Campinas, torneio no saibro com premiação de US$ 52 mil.
A segunda-feira terá as estreias de Orlando Luz, Thiago Wild e Thomaz Bellucci no torneio challenger de Campinas (SP), com premiação de US$ 52 mil. Orlandinho abre o dia tentando revanche contra Matheus Pucinelli que o derrotou em São Paulo.
Felipe Meligeni, sobrinho de Fernando Meligeni, vai buscar seu título inédito de challenger em São Paulo e desafia o portuuês Federico Ferreira Silva, 203º colocado e sexto favorito ao troféu, no piso de saibro.
O Brasil estará presente nas duas semifinais do challenger de São Paulo. A partir da 11h tem Felipe Meligeni encarando Pedro Sakamoto e os dois buscando final inédita na carreira.
Confira ao vivo o último duelo pelas quartas de final do Challenger de São Paulo entre o mineiro João Menezes e o paulista Matheus Pucinelli. Quem vencer, encara o canhoto português Federico Silva.