Pablo Carreño, número 15 do mundo, ainda acredita que pode se classificar ao ATP Finals, de Londres. Ele tem uma montanha a escalar precisando derrotar Rafael Nadal nas quartas de final, conquistar o título e torcer por uma derrota de Diego Schwartzman.
Não foi dessa vez que Marcelo Demoliner conquistou seu maior título. O gaúcho ficou com o vice-campeonato, neste domingo, no ATP 500 de São Petersburgo, na Rússia, evento no piso duro e coberto com premiação de 1,3 milhão.
Mal terminou o US Open na noite de domingo e o circuito se volta para Roma, na Itália, com torneio Masters 1000 sem público com vitórias de Grigor Dimitrov e Filip Krajinovic nesta segunda-feira no tradicional evento no Foro Itálico.
O tenista brasileiro Thomaz Bellucci embarca neste domingo para Portugal, onde ficará de quarentena com outros atletas do COB/CBT, próximo a Lisboa, para fazer a preparação para a volta ao circuito mundial.
Dona de 23 Grand Slams, tenista americana, Serena Williams disputa torneio WTA de Lexington, em Kentucky, nos Estados Unidos, e afirma que viaja com 50 máscaras.
Enquanto segue em reabilitação e com perspectivas de volta aos treinos este mês, Roger Federer completa 39 anos de idade neste sábado e ganhou homenagem da ATP. A entidade listou 39 números e estatísticas do maior campeão de Grand Slams.
O austríaco Dominic Thiem, terceiro do mundo, venceu sua 25ª partida e conquistou, neste domingo, o título do torneio de Berlim, na Alemanha, no piso duro, após derrotar o italiano Jannik Sinner na grande decisão do evento jogado no hangar de um aeroporto.
Ex-número 1 do mundo e dona de dois títulos de Grand Slam, a japonesa Naomi Osaka afirmou em seu twitter que aposta numa segunda onda do coronavírus. Ela está abismada com o povo na rua sem os cuidados necessários.
Número 1 do mundo, Novak Djokovic sofreu neste sábado pela primeira rodada do Adria Tour, em Zadar, na Croácia, segunda perna da série de torneios-exibições que ele mesmo organiza nos países dos Balcãs.