Em entrevista ao The New York Times, a ex-número um do mundo Martina Navratilova explicou o que leva os tenistas a não se aposentarem rapidamente. A tcheca voltou à competição para acabar se aposentando perto dos 50 anos.
Francisco Roig, treinador que acompanha Rafael Nadal em Wimbledon, declarou em entrevista ao site da ATP que seu pupilo está bem e que agora sim pode ser considerado um dos favoritos para Wimbledon.
Ons Jabeur comemorou sua chegada na semifinal de Wimbledon, a primeira de sua carreira, após bater a tcheca Marie Bouzkova, 66ª colocada, mas lamentou a não distribuição de pontos no ranking.
Cameron Norrie, número 12 do mundo, comemorou sua virada e vitória em cinco sets contra o belga David Goffin, 58º, que valeu vaga pela primeira vez na semifinal de Wimbledon e em um Grand Slam.
Jannik Sinner, número 13 do mundo, lamentou sua derrota por 3 sets a 2 de virada para Novak Djokovic nas quartas de final de Wimbledon. Apesar da queda ele apontou que pode ganhar confiança com o desempenho.
Novak Djokovic celebrou a vitória desta terça-feira pelas quartas de final de Wimbledon onde saiu de 2 a 0 abaixo para virar para 3 sets a 2 contra o italiano Jannik Sinner, 13º colocado com parciais de 5/7 2/6 6/3 6/2 6/2.
A tunisiana Ons Jabeur, número dois do mundo, segue fazendo história para o tênis árabe. Nesta terça-feira ela alcançou pela primeira vez a semifinal de um Grand Slam, no torneio de Wimbledon.
Novak Djokovic, número três do mundo, esteve nas cordas nesta terça-feira, mas conseguiu se livrar de 2 sets a 0 abaixo para ir à semifinal do torneio de Wimbledon, o mais tradicional do esporte, jogado na grama.