Após declarações onde afirmou que Roland Garros teve uma epidemia de COVID e que jogadores combinaram de não se testarem, Alize Cornet veio à público se retratar e disse que apenas suspeitava de muitos casos.
Em um bate-papo pelas redes sociais com o búlgaro Grigor Dimitrov, Rafael Nadal revelou qual foi o único ano em que teve certeza que venceria o torneio de Roland Garros onde soma 14 conquistas com o recorde absoluto.
Uma das lendas do esporte, o americano John McEnroe afirmou ao Eurosport que o feito de Rafael Nadal em Roland Garros jamais será repetido. Ele tem 14 títulos de Roland Garros conquistando o último no domingo passado.
A audiência de Roland Garros superou os 42 milhões de espectadores apenas na França na edição 2022, registrando a maior audiência do torneio desde 2012. As informações são do jornal francês L'Equipe.
Rafael Nadal surpreendeu a todos ao comunicar em sua conversa com site da ATP que teve que realizar uma série de adaptações em sua raquete, inclusive jogar com um modelo mais antigo, para ter chances de vencer em Roland Garros.
O esforço de Rafael Nadal para disputar Roland Garros com seguidas infiltrações rendeu frutos não somente pela 14ª conquista no torneio neste domingo, mas na parte financeira onde ele ganhou mais US$ 2,2 milhões pelo triunfo.
Rafael Nadal contou, ao programa Espejo Público de Antena 3 como está sendo o dia seguinte ao 14º título de Roland Garros e comentou como foi o processo das duas semanas para poder conquistar o troféu.
A imprensa francesa levantou dúvidas sobre as injeções de infiltrações que Rafael Nadal precisou tomar para disputar Roland Garros. O diário local L´Equipe conversou com um médico.
O croata Goran Ivanisevic se disse preocupado após a atuação do seu pupilo Novak Djokovic na derrota para Rafael Nadal na última terça-feira pelas quartas de final de Roland Garros. Ele caiu em quatro sets para o espanhol em mais de quatro horas de batalha.