X

Novo guru de Djokovic é naturalista e trabalha com medicina holística

Sexta, 24 de abril 2020 às 16:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No último dia 22 de abril o sérvio Novak Djokovic promoveu uma live no Instagram ao lado de seu mais novo "guru", o norte-americano de origem iraniana Chervin Jafarieh, conhecido empresário fundador da Cymbiotika, empresa que se apresenta com "objetivo gerenciar o aprendizado ao longo da vida".



Jafarieh, a quem Djokovic chama de "irmão persa", se autodenomina "alquimista" que tem por missão de vida, nas suas palavras, "reconectar o maior número possível de almas com a Mãe Gaia ou Mãe Terra".

Na live, Djokovic deu oportunidade ao empresário, cuja empresa trabalha com a venda de produtos "naturais", de origem vegana e livre da presença de glúten, falar sobre a "maneira holística" em que vê a natureza, o corpo humano e as pessoas.

Durante a live, Djokovic compartilhou que o método do "guru", promove o amor próprio, que por consequência promove um "fortalecimento do sistema imunológico". Essa sequência de fatores, explicou Jafarieh, "libera as pessoas de qualquer vício - fumar, beber, mas acima de tudo o medo eterno em que vivemos", pontuou em trecho novamente compartilhado hoje pelo sérvio na rede social.

Djokovic interveio e resumiu: "Somos energia e somos química. Nós humanos somos seres elétricos".

A empresa de Jafarieh vende um produto que promete "estimular o crescimento de novas células cerebrais" e que isso protegeria as pessoas de doenças já diagnosticadas. E em todas as suas intervenções públicas, o alquimista diz que para "se ligarem a Mãe Terra" é preciso que as pessoas "se liberem de tudo que é químico, industrializado e não puro".

A imprensa norte-americana já apontou que os remédios da empresa do amigo de Djokovic são "medicina alternativa" e não são aprovados pela agência responsável pela regulação de medicamentos no país, a FDA.

banner
banner