Acabamos mais uma semana em Stuttgart e nossa parada agora é UMAG, na Croácia. Para chegarmos a Umag, temos que voar até Trieste ou Veneza, na Itália, e ir de carro até a cidade, mas antes passamos pela Eslovênia. São alguns metros. Saímos da Italia, passamos pela Eslovênia e chagamos à Croácia. Umag é uma cidade litorânea e faz um calor que você nem imagina. Por esta razao, os jogos só começam depois das cinco da tarde.
Como estamos no verão, há muitos turistas e acaba se tendo um torneio com muita gente assistindo aos jogos. As pessoas curtem a praia pela manhã e na parte da tarde, e acabam chegando para ver as partidas pela noite.
Vejam algumas imagens do torneio.
O hotel do torneio e o caminho para as quadras.
A quadra central.
A quadra 1 e algumas fotos das quadras ao redor do complexo.
A cidade também tem seus atrativos. Muitos restaurantes e lugares bonitos para se visitar. O único problema são as praias. Nao há areia, há pequenas pedras o que torna bem complicado estar deitado e tomando sol.
O Supervisor do evento estava com um amigo que chegou a Umag de barco. Muito bonito por sinal. Demos algumas voltas pelo porto em um pequeno barco de borracha e você pode apreciar a vista da cidade e alguns restaurantes.
Em Umag como nas outras 7 semanas, tivemos um dia com muita chuva e até granizo caiu por lá.
Bem, por lá fiquei só 5 dias e parti para a última semana em Sopot na Polônia.
Antes de terminar, uma boa notícia para você leitor e para mim também. Teremos algumas fotos da Masters Cup deste ano em Shanghai (China). Fui comunicado que serei um dos árbitros para o o evento que reúne os oito melhores do ano. Fiquei muito feliz por esta notícia.