X

Fognini jogará série de torneios na Itália, a partir de junho

Terça, 05 de maio 2020 às 13:58:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Itália terá seu circuito nacional a partir de 15 de junho começando pela cidade de Todi que já abrigou torneio challenger até a temporada de 2018 e Fabio Fognini é atração confirmada.

Com o calendário mundial adiado por enquanto até 13 de julho e devendo aumentar até agosto, os italianos que reabriram as quadras esta semana se mobilizaram para ajudar os atletas locais.

A idéia é de Marcello Marchesini em notícia do Corriere dello Sport. Há a possibilidade de jogadores de fora do país.

Serão pelo menos três torneios a serem definidos nas regiões de Abruzzo, Veneto e Emilia Romagna. Fala-se em chaves de 32 tenistas com quatro convidados pela Federação Italiana e transmissão da TV Supertennis.

“Nossa cidade está nas condições ideais para sediar esse torneio, na região há dois dias houve zero infecção e muito poucos hospitalizados em terapia intensiva. Assinamos o acordo com a MEF Tennis Events e os aspectos econômicos ainda não foram definidos, faremos em breve. Todi vive muito turismo e, como esperamos, sediar o torneio, também será uma maneira de fazer com que hotéis e restaurantes voltem ao trabalho . Por enquanto, estamos falando de portões fechados, mas se abríssemos uma janela, em conformidade com os regulamentos, também estaríamos prontos para receber os espectadores . Temos um dos clubes mais bonitos da região de Úmbria, com 11 quadras e toda a experiência para organizar esses eventos", disse o prefeito de Todi, Antonio Ruggiano.
banner
banner