X

Wimbledon será cancelado na quarta-feira, afirma vice da Alemanha

Domingo, 29 de março 2020 às 16:55:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dirk Hordorff, vice-presidente da Federação Alemã de Tênis, afirmou ao jornal francês L´Equipe, que nesta quarta-feira, dia 1º de abril, será anunciado o cancelamento oficial do torneio de Wimbledon. 



Leia Mais:

Tenista australiano aposta em cancelamento do Aberto da Inglaterra

 

"Os torneios de grama já decidiram não jogar. Eles aguardam o anúncio de Wimbledon na quarta-feira. Estes não são rumores: eles anunciarão o cancelamento. Esta é provavelmente a única decisão possível. Não é um relatório. Podemos tocar Roland-Garros em setembro ou outubro, não em Wimbledon por causa da grama que seria muito molhada. E então, você sabe, estamos falando de repetição em outubro, mas também não temos certeza", disse o alemão.

O torneio britânico chamou na semana passada uma reunião para esta semana para definir o futuro do evento que já havia dito não querer jogar de portões fechados.

O retorno do circuito estava previsto para 8 de junho, mas caso seja confirmado, seria prorrogado para pelo menos o meio de julho uma vez que Wimbledon começaria dia 29 de junho com término no dia 12 de julho.

banner
banner