X

Nadal será embaixador de festival de caridade online neste sábado

Sexta, 27 de março 2020 às 15:22:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os organizadores da liga espanhola de futebol, La Liga, ao lado do banco Santander e a gravadora Universal Music, realizará um festival de música e esporte, com transmissão televisiva e online, para arrecadar fundos para o combate da COVID-19 e entreter as pessoas.



O evento, que será estrelado por nomes como o cantor espanhol Alejandro Sanz, tem por objetivo arrecadar fundos para a aquisição de materiais sanitários para combater a pandemia do COVID-19 e apoiar os fãs que são forçados a ficar em casa nessas semanas de quarentena.

A transmissão será feita para 180 países, ao vivo, às 14h pelo horário oficial de Brasília. O festival reunirá mais de 20 artistas e 25 jogadores de futebol, que representarão todos os clubes da LaLiga Santander - a elite do futebol espanhol.

Dos artistas que farão parte do evento estão, além de Sanz, o porto riquenho Luis Fonsi, o colombiano Juanes,  o português Diogo Piçarra, os espanhóis David Bisbal e Pablo Allborán e outros.

Nadal participará como embaixador do Santander e entre os futebolistas estão nomes como Sergio Ramos e Lucas Vázquez, do Real Madri, Gerard Piqué e Iván Rakitic, do Barcelona, Koke e Saúl do Atlético de Madri, Santi Cazorla do Villareal e muitos outros.

A transmissão será feita pelo YouTube e Facebook.

banner
banner