X

Jamie Murray diz que Wimbledon está 'desesperado' para acontecer

Sexta, 27 de março 2020 às 09:26:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista à BBC escocesa em declarações publicadas pelo site italiano UbiTennis, o escocês Jamie Murray revelou que a equipe de Wimbledon tem trabalhado para acontecer este anos, conforme o programado, entre o fim de junho e início de julho



Murray admitiu que a missão dos organizadores de Wimbledon é bastante complicada, caso seja necessário um remanejamento do torneio no calendário, como já definiu Roland Garros. "Não sei por quanto tempo eles conseguirão adiar", comentou e seguiu: "Eles estão desesperados para ter o evento, ainda faltam três meses e muita coisa pode mudar nesse período".

"Para eles, a ótica não parece necessariamente boa, eu acho, se houver eventos esportivos em todo o mundo sendo cancelados e eles tentando seguir adiante", pontuou ele sobre a insistência do torneio em encontrar um espaço no calendário, se for necessário.

"Há muitas outras partes interessadas, muitos outros torneios a considerar", seguiu sobre o calendário. "Até coisas como a luz do dia para o torneio interfere. Depois da data do torneio, há menos e menos luz do dia. Quando você joga em Wimbledon normalmente, pode jogar até as 22h”, destacou.

banner
banner