Em tempos de quarentena, os amigos do circuito Benoit Paire e Stan Wawrinka estão cada um isolados em suas casas e países, respectivamente França e Suíça, mas isso não impediu uma interação entre eles e com muitas testemunhas.
Paire, que já publicou vídeos em que diz que fez abdominais e toma cerveja, convidou Wawrinka para fazerem ao vivo um Aperol Spritz, drink de origem ibérica, mas que alguns historiadores remetem ao império austro-húngaro.
O drink é feito tradicionalmente por duas partes de Aperol, destilado tradicional italiano fruto de uma mistura entre laranja, flor de genciana, ruibardo e quinquina, três partes de prosecco, que é um espumante italiano, uma parte de água e gelo.
Confira um trecho no vídeo compartilhado por um fã.
Benoit Paire and Stan Wawrinka arguing over Aperol Spritz doses on Instagram Live might be the best video I've seen since the start of the quarantine pic.twitter.com/E7FuIW8Wq8
— Bastien Fachan (@BastienFachan) March 23, 2020