X

Difícil que Federer e Nadal joguem Roland Garros e US Open, afirma australiano

Domingo, 22 de março 2020 às 16:51:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo de duplas e dono de 83 títulos na modalidade, o australiano Todd Woodbridge afirmou que será difícil ver Roger Federer e Rafael Nadal disputarem os dois Grand Slams marcados um em cima do outro, o US Open e Roland Garros.



Leia Mais:

Federer e Nadal beneficiados 

Aberto da França é adiado para setembro

Dezenove torneios são afetados

 

Roland Garros teve sua data alterada na última semana para 20 de setembro e o Aberto dos Estados Unidos termina justo no dia 13.

 

"O que Rafael Nadal irá fazer ? Ele jogará o US Open ou vai descansar para o Aberto da França ? É improvável que você consiga vencer esses dois um atrás do outro", disse o ex-jogador ao Nine’s Wide World of Sports.

"O US Open é brutal em termos de calor e recuperação e na Franã é brutal por conta da parte física de se jogar no saibro".

Para Woodbridge, os dois tenistas devem optar por um ou outro Slam. No caso Federer, desistir de Roland Garros até pela data cair junto na Laver Cup onde é o padrinho.

"Só abre a possibilidade dos jogadores em escolherem um ou outro. A maioria não vai, mas espero que o Roger Federer jogue o US Open e o Rafa faça o contrário".

 

banner
banner