X

Nadal presta homenagem aos profissionais na luta contra o Coronavírus

Domingo, 22 de março 2020 às 10:51:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Fazendo questão de demonstrar que segue em quarentena a todo o momento, o espanhol Rafael Nadal apareceu em suas redes sociais neste sábado para um recado diferente, dessa vez direcionado a outros, muito além de seus fãs.



Vice-líder do ranking da ATP, Nadal compartilhou em seu perfil no Twitter uma mensagem emocionada a todos que estão sofrendo com a violência da pandemia do COVID-19, deixando um carinho especial a todos os profissionais da saúde que estão na frente de batalha no combate ao vírus. Confira a mensagem:

Olá a todos.

Antes de tudo, eu só queria me desculpar porque estava fora da mídia social há algum tempo, mas esses são tempos muito difíceis para todos. Toda essa situação está nos sobrecarregando e estamos todos comprometidos da melhor maneira possível em nossas casas.

Eu queria enviar uma mensagem de agradecimento a todos os médicos, enfermeiros e todo o pessoal de saúde que estão todos nos protegendo, e às forças policiais, guarda civil e nacional, exército e todos aqueles que nos fazem sentir um pouco mais seguros, que estão na primeira linha de fogo. Afinal, eles são aqueles que correm maior risco de pegar o vírus e são nossos heróis. Quero expressar minha admiração e agradecer a todos.

Por fim, quero encorajar todas as famílias que sofrem, tanto os infectados quanto, principalmente, os familiares ou amigos que morreram devido ao coronavírus. Envie a eles uma mensagem de encorajamento. É difícil dizer algo nestes tempos difíceis, e só posso dizer neste caso que todos sentimos muito, que confiamos que, neste momento, possamos seguir adiante com nossas vidas o mais rápido possível.

Também há coisas positivas nestes tempos difíceis. Estamos demonstrando ser um povo unido, muitas empresas estão apoiando e contribuindo, e todos os cidadãos estão se mostrando unidos dia após dia, cumprindo todos os padrões que os departamentos de saúde nos aconselham: fique em casa, siga todas as indicações para acabar com esta terrível pandemia o mais rápido possível.

Obrigado e até breve,

Rafa

 

banner
banner