X

Menezes, Meligeni e Rogerinho perdem posições em atualização da ATP

Sábado, 21 de março 2020 às 17:32:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Associação dos Tenistas Profissionais fez uma atualização no final de semana no ranking mundial antes do congelamento que se dará até o retorno do circuito, previsto para 8 de junho com a temporada de grama.



No top 100 nenhuma novidade, mas os brasileiros abaixo caíram na tabela que foi ajustada pelos eventos futures e challengers que aconteciam até a interrupção do circuito. Eventos challengers na África do Sul e Cazaquistão foram interrompidos nas quartas e oitavas.

Menezes perdeu um degrau ficando no 185º colocado. Ele é bem beneficiado com o congelamento uma vez que no período defendia um título no challenger de Samarkand, no Uzbequistão, 80 pontos que caíriam em 18 de maio. Thiago Monteiro e Thiago Wild mantiveram o 82º e 114º postos.

Mais abaixo, Felipe Meligeni perdeu quatro e é o 349º, Oscar Gutierrez perdeu cinco e é o 385º e Rogério Dutra Silva perdeu sete e é o 424º. Rogerinho estava afastado do circuito desde o ano passado e se aprontava para o retorno após lesão nas costas até a interrupção do circuito.

Gilbert Klier somou semi do torneio future de Monastir, na Tunísia, e subiu 17 postos ao 560º lugar. 

banner
banner