X

Zverev afirma que espera jogar o Rio Open em algum dos próximos anos

Sexta, 20 de março 2020 às 23:45:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em vídeo enviado por sua assessoria de imprensa, o brasileiro Marcelo Melo contou um pouco da rotina que vem tendo nas últimas semanas nos Estados Unidos onde segue a quarentena estipulada pelo governo local diante do coronavírus.



Melo está com Alexander Zverev, sétimo do mundo de simples e seu amigo, e trouxe o alemão para comentar sobre a paralisação do circuito que vai durar pelo menos até 8 de junho com retorno nos torneios de grama.

Zverev disse também que virá ao Brasil no futuro para o casamento do mineiro e respondeu a pergunta do brasileiro sobre quando pretende jogar no país, no caso, no Rio Open.

"Espero que todas as pessoas estejam seguras no Brasil, todas estejam felizes para que tudo volte ao normal em breve, não somente no Brasil, mas no meu país onde a situação não é muito boa,em qualquer lugar na Europa, na China e todo o mundo. Espero em breve poder visitar o país lindo de vocês", disse Zverev que depois respondeu a pergunta de Melo: "Prometo que vou ao seu casamento. Mas espero ir nos próximos anos ao torneio no Rio".

Melo e Zverev estão em Saddelbrook, na Flórida, se preparando fisicamente e esperando o retorno do circuito.

 

Confira o vídeo completo:

 

 

 

banner
banner