X

Pouille e Barrere alugam casa com quadra para quarentena na França

Sexta, 20 de março 2020 às 16:14:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista à rádio francesa France, o local Lucas Pouille revelou que alugou uma casa na cidade de Valbonne, na Costa Azul, no sul da França, com uma quadra de tênis e convidou compatriotas para seguirem "treinando" enquanto o circuito não volta.



Pouille, que tinha voltado ao circuito uma semana antes do cancelamento do Masters de Indian Wells, voltando de lesão que o tirou do fim da temporada 2019, estava preocupado em como manteria a forma e o ritmo de jogo e por isso optou por alugar a casa para o período de quarentena.

"Senti, claramente, que tínhamos que agir rapidamente. Disse a mim mesmo que deveríamos estar confinados o máximo possível nas melhores condições. Portanto, antes de o Presidente da República anunciar o confinamento, procurávamos um casa e aqui estou no sul desde terça-feira. Manteremos a casa enquanto o confinamento durar. Eu tinha esta intuição", revelou.

Lucas Pouille convidou para o "confinamento" seu melhor amigo, o também tenista Gregoire Barrere: "O treinamento está indo bem. É acima de tudo manutenção. Batemos na bola, olhamos para as sensações, fazemos o trabalho físico. O objetivo não é perder tudo para estar prontos quando o circuito voltar". O tenista ainda revelou que o treinamento intensivo deve ser retomado ainda no confinamento, pois o o confinamento pode durar.

banner
banner