X

Tsitsipas tranquiliza fãs após viagens e reflete sobre coronavírus

Quinta, 19 de março 2020 às 10:37:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após passar várias semanas viajando entre a Copa Davis, o Australian Open, passando pela Europa e indo aos Estados Unidos, o grego Stefanos Tsitsipas publicou um comunicado em suas redes sociais tranquilizando seus fãs sobre seu estado de saúde.



“Olá a todos, ultimamente tenho recebido muitos comentários de pessoas preocupadas com minha saúde em razão das viagens que realizei nas últimas semanas. Quero que todos saibam que minha saúde é minha principal preocupação e tenho tentado permanecer dentro de casa o máximo possível e posso garantir que, enquanto viajava, tomei todas as precauções para minimizar qualquer exposição”, declarou o tenista em seu perfil no Twitter.

“Entretanto, como atleta, me manter ativo de qualquer forma que puder é de extrema importância para mim. Em certos momentos do dia eu preciso me exercitar e cuidar do meu corpo da maneira mais segura possível. Então, por favor saibam que eu estou ciente que cada pessoa tem seu papel em combater esse vírus e estou fazendo minha parte para colaborar na luta para que possamos superar esses tempos difíceis o quanto antes possível. Fiquem em segurança, todos”, concluiu.

 

banner
banner