X

Saretta se revolta com bares cheios na noite de SP

Quarta, 18 de março 2020 às 09:11:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Flávio Saretta, um dos grandes nomes da história do tênis brasileiro, ex-top 50, se mostrou revoltado com a quantidade de pessoas bebendo cerveja nos bares na noite desta terça-feira em São Paulo enquanto voltava da realização do programa Ace Bandsports.



Saretta se revoltou por conta do momento que o país e o mundo vive com as cidades em quarentena e recomendação expressa que as pessoas fiquem em casa para evitar propagar o coronavírus que já matou pelo menos uma pessoa e infectou, segundo dados oficiais de momento, mais de 340 pelo Brasil.

São Paulo é o epicentro da doença no país.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Não consigo me conformar com o que está acontecendo ... ontem voltando da Band a noite, no meu caminho de volta pra casa eu passo por alguns bares, " botecos ", metrô, padarias e cara, sério, fiquei assustado!!! Um monte de gente sentada tomando cerveja como se nada, no metrô não vi ninguém de máscara se cuidando, uma doidera cara! Qdo me mandaram ontem um " print " dos " trending topics " de vários países, todos falando do corona vírus e só o Brasil que era sobre a saída de alguém no BBB!! Ah mano, até qdo vamos tratar nosso próprio país assim?!?! Até qdo vamos ser os malandros da p###@ toda?!?! Mas será que ainda não percebemos que de malandro não temos nada?!?! Ainda não percebemos o quanto ignorantes somos como patriotas?!?! Triste ver isso ... as piadas nao acabam sobre as desgraças que acontecem, nem aconteceu ainda e nas redes sociais já começam a rir da desgraça dos outros. Que um dia a ficha caia pra todos nós e que de verdade nos tornemos um povo que cuida realmente um do outro pensando no bem comum! Bom dia! Paz! Que Deus abençoe todos nós!! 🦁💚😥 #jahcuida #jajsabe #thekingiscoming

Uma publicação compartilhada por fsaretta (@fsaretta) em

banner
banner