Depois de passar os últimos dois meses em Miami, nos Estados Unidos, se recuperando da lesão no joelho, o argentino Juan Martín del Potro está de volta a seu país natal e em quarentena como determinaram as autoridades locais.
"Queria os cumprimentar e contar que depois de quase dois meses em Miami para minha reabilitação do joelho, esta manhã cedinho coltei para casa (Argentina). Já estou cumprindo a quarentena como é devido. Tentarei seguir a recuperação da melhor forma que posso", iniciou.
"É muito importante cuidarmos uns dos outros. Cumprir com a quarentena, levar em consideração as indicações dos especialistas, ter empatia e sermos responsáveis. Este é um momento especial e único que precisa de todos nós", seguiu.
"Quero agradecer o comandante do voo da Aerolíneas Argentinas, que chegou esta manhã. A toda a sua tripulação, que trabalha se colocando em risco de saúde e muitos deles o fazem por vontade. Obrigado pelos cuidados e a boa energia durante o voo. Também que mandar um forte abraço aos médicos e profissionais da saúde neste momento difícil", finalizou.