X

Halep anuncia doaçao em prol da luta contra o coronavírus

Terça, 17 de março 2020 às 11:12:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Simona Halep, atual campeã de Wimbledon e com título também em Roland Garros, fez um anúncio em suas redes sociais de doação em prol da luta contra o coronavírus. Ela não disse o valor que vai doar.



A atual vice-líder do ranking reportou que doará para compra de materiais e equopamento no combate na capital romena, Bucareste, e na cidade de Constanta.

"Infelizmente todos estão passando por um período difícil com novos testes que mal poderíamos ter imaginado meses atrás. Por outro lado é a oportunidade perfeita de mostrar que sabemos o quanto de suporte e responsabilidade temos com nossas vidas e com as de quem estão ao nosso redor. Enquanto estamos em casa, médicos e o pessoal de saúde está fazendo grande esforço para salvar vidas e expondo a deles mesmos. Deixando nós seguirmos as indicações de restrições transmitidas pelas autoridades para contribuir, cada um de nós, para resolver o problema de natureza que dramaticamente nos afeta e as autoridades. Decidi doar uma quantidade para se comprar equipamento e materiais necessários nessas situações, dessa quantidade será direcionada imediatamente pra autoridades médicas de Bucareste e Constanta. Eu encorajo quem puder dar o suporte e contribuir para unir forças contra o vírus. Vamos nos cuidar e sermos responsáveis e positivos. Que Deus nos ajude", disse a tenista.

 

banner
banner