X

Em carta aberta, Nadal revela que alunos estão em quarentena em sua academia

Terça, 17 de março 2020 às 11:01:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Rafael Nadal publicou no site de sua academia de tênis uma carta aberta aos pais das crianças que ali treinam para explicar que estão todas em quarentena em suas instalações, bem cuidadas pela equipe e saudáveis. Confira!



Leia Mais:

Nadal afirma estar seguro diante de quarentena

 

"Olá a todos,

Espero que estajam todos bem nestes dias complicados.

Como vocês já sabem, na Academia estamos em circunstânicas especiais, já que durante o ano jovens jogadores moram ali, que são de 42 nacionalidades diferentes.

Por diferentes razões familiares e logísticas muitos deles ficaram aqui e nossa obrigação e responsabilidade é cuidar deles, assim que informamos a seus pais.

Nas últimas horas estivemos em contato com o Conselho Superior de Esportes e com o Conselho de Saúde da Ilhas Baleares para adotar medidas adequadas que vão e em concordância com a lei atual. Fruto destas conversas permitiu que alguns treinadores, pessoal de apoio, cozinha e limpeza se voluntariaram a manter o confinamento dentro da academia e poder cuidar destes jogadores que permanecem lá neste período.

No último sábado, a Academia se fechou para o público, a residência dos adultos, a academia, o museu, a loja e o restaurante, de certa forma ali estão apenas os jogadores e o pessoal voluntário. Ninguém poderá entrar. Desta forma, tratamos de evitar qualquer possível contágio vindo de fora.

Aproveito para mandar uma mensagem de tranquilidade a todos os pais e para dizer-lhes que seus filhos estão muito bem cuidados por uma grande equipe que estão dando tudo de si a cada minuto para cuidar da saúde de seus filhos. Eu sei que vocês queriam estar com seus filhos e esperamos que esse momento chegue logo.

Aproveito para incentivá-los a ficarem em casa. Estes são momentos difíceis, mas juntos iremos superá-lo.

Rafa"

banner
banner