X

ATP adia lista de inscritos de torneios no fim de abril. Estoril cauteloso

Segunda, 16 de março 2020 às 21:18:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Associação dos Tenistas Profissionais adiou a divulgação das listas dos torneios da semana do dia 27 de abril prevista para ocorrer nesta segunda-feira. Os torneios 250 de Munique, na Alemanha, e Estoril,em Portugal, seriam os primeiros após a suspensão. 



Leia Mais:

ATP suspende torneios por seis semanas

 

A ATP determinou ao menos seis semanas de suspensão do circuito que inclui Indian Wells, Miami, Barcelona, Monte Carlo, Houston, Budapeste e Marrakech. A informação é do site Bolaamarela.

O torneio de Estoril, mesmo por enquanto confirmado, está cauteloso. Portugal confirmou nesta segunda a primeira morte em decorrência da ppandemia, um amigo do treinador do Flamengo, Jorge Jesus.

"Como é sabido, no contexto da propagação global do vírus Covid-19, a ATP anunciou a suspensão do circuito durante seis semanas por razões de segurança e saúde pública. Esta suspensão termina na semana de 20 de abril e não abrange, por enquanto, o Estoril Open. Independentemente desse fato, a organização do torneio tem estado em comunicação constante com a ATP, bem como com as entidades governamentais e de saúde pública para aferir a viabilidade do evento no final de abril.  É do conhecimento público que se trata de uma situação extremamente volátil e de evolução rápida. A principal prioridade da organização do Estoril Open é a defesa da saúde e segurança de todos os envolvidos no nosso evento: público, staff, parceiros e jogadores. Novos desdobramentos serão devidamente comunicados assim que for possível", disse o comunicado nas redes sociais do evento português.

banner
banner