Grande
Grande

Tomic se coloca de quarentena após apresentar sintomas da Covid-19

Compartilhe:

De acordo com a australiana, o local Bernard Tomic pode ser o primeiro tenista diagnosticado com a COVID-19, doença que teve sua pandemia global anunciada pela Organização da Saúde (OMS) e obrigou a a suspender o por seis semanas.

O tenista, que há duas semanas competiu no de , no México, e seguiu para , nos Estados Unidos, onde disputaria o qualificatório do local, que acabou cancelado em razão da pandemia, disse ao jornal The Herald Sun que apresenta “todos os sintomas” da COVID-19.

Bernard Tomic contou ao jornal que desde a última terça-feira não tem se sentido bem. “Eu estava com falta de ar e meu sistema imunológico estava baixo e deteriorado”, contou o tenista que acredita que contraiu o vírus durante a viagem pela América do Norte, mesmo tendo saído da Austrália, na semana anterior, para a competição no México.

O tenista está em Miami e se auto-isolou conforme recomendado pelas autoridades sanitárias. Tomic competiu em Monterrey sua primeira competição em um mês – ele furou o e caiu na primeira rodada em Delray Beach.

Tomic está aguardando para ser testado pela COVID-19 e pediu que os compatriotas levem a doença a sério: “As pessoas precisam levar isso muito a sério, principalmente aí na Austrália”

“Eu ainda não fui testado (para a COVID-19), mas tenho todos os sintomas”, revelou. “Eu não sei quanto tempo ficarei no isolamento ou quando eu farei o exame”, pontuou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?