X

Zeballos afirma que em uma semana ATP decidirá sobre ranking e premiações

Sábado, 14 de março 2020 às 10:32:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao site argentino Todo Sobre Tenis, Horacio Zeballos, quarto do mundo nas duplas, revelou que a Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) decidiu tirar uma semana para definir como tratará dos pontos e da premiação em tempo de suspensão.



“A ATP nos informou a suspensão de torneios por seis semanas. Entretanto, ainda estão decidindo o que farão com os pontos e a parte econômica. É muito importante, este é o nosso trabalho. Todo o jogador ranqueado se sustenta da grana que ganha nos torneio", revelou o canhoto.

"Eu não estive nas reuniões, mas recebo mensagens constantes. A ATP tirará uma semana para definir o que fará com pontos e o dinheiro", seguiu tenista vice-campeão do US Open 2019 ao lado do espanhol Marcel Granollers, seu atual parceiro no circuito com quem ganhou o Rio Open deste ano.

“Esta é uma situação alarmante e difícil de controlar. Estamos todos na expectativa, não apenas tenistas, mas qualquer um", desabafou ele que tem dois filhos pequenos.

“Tomamos as maiores precauções. Tenho família também. Trato de escutar com atenção as recomendações que as autoridades de saúde são. Devemos lavar muito as mãos e tentar evitar o contato direto com muitas pessoas", seguiu o tenista.

banner
banner